Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

NIA, CAÇA HOMICIDA E DENARC DEBELAM PONTO DE VENDA DE DROGAS EM CARUARU





"Marcelo"
"Ninho"

Com investigação do Denarc, no final da noite desta quarta-feira (25), foi montada uma operação conjunta do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) e a GE Caça Homicida composta pelos soldados Ednailton, J. Oliveira e S. Moura, que contaram com o apoio da Patrulha do Bairro José Carlos e Oliveira e a do João Mota, prenderam Valderlane Gomes de Miranda, de 26 anos, residente na Rua Pombos, no Loteamento Demóstenes Veras; Marcelo José da Silva Santos, vulgo “Ninho” de 38 anos, morador da Rua Santa Ana, no Loteamento João Barreto e Gleibson Anderson Silva dos Santos, de 24 anos, residente na Rua Augusto César, no bairro José Carlos de Oliveira e apreenderam 350 gramas de crack, duas balanças de precisão, um revólver calibre 38 com 22 munições do mesmo calibre, sendo 21 intactas e uma pinada,  além de 35 munições calibre 380.

Essa mulher já vinha sendo investigada pela Delegacia do Denarc, que foi instalada em Caruaru há pouco mais de um mês e está trabalhando em conjunto com o NIA do 4º BPM e nessa união de forças foi desencadeada essa ação resultando na prisão da imputada e desses dois comparsas, essa quantidade de crack era suficiente para preparar 1.750 pedras do entorpecente.

Todos o material e a droga foram entregues no plantão da 1ª DP, onde os acusados foram autuados em flagrante e agora a tarde serão encaminhados a audiência de custódia.