ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 10 de outubro de 2017

NIA E CAÇA HOMICIDA PRENDEM QUADRILHA DE ASSALTANTES EM CARUARU






Adriano.
Rafael.
Lucas.
Jucélio.
Renato.

Através de levantamento realizado pelo NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), no final da tarde desta segunda-feira (09), os soldados Edinailton, S. Moura, J. Oliveira, José Wilk e Fonseca da GE Caça Homicida, localizaram um veículo Gol branco ocupado por cinco elementos na Avenida Caruaru, foi feita a abordagem e de início nada de ilícito foi encontrado com eles, porém todos são integrantes da quadrilha do Ciclone, que foi preso na semana passada com uma moto e uma picape Hilux roubadas.

Os acusados são: Lucas Augusto de Lima, de 18 anos, que mora no bairro Divinópolis; Jucélio José da Silva, de 22 anos, residente na Rua Rei Daví, na Vila do Aeroporto; Renato Jerônimo da Silva, vulgo “Caruaru” de 21 anos, morador do bairro José Carlos de Oliveira; Rafael Muniz da Silva, de 21 anos e Adriano Santos Veríssimo, de 25 anos, que são vizinhos e moram na Rua Ernesto Ferreira, no José Carlos de Oliveira.

Com os criminosos foi localizado um Gol vermelho, placa KJA-0584, que consta como roubado, uma toca-ninja, três porções de maconha e dois revólveres calibre 38 com seis munições intactas cada. O Renato é acusado de após a prisão do “Ciclone” ter assumido a liderança da quadrilha que segundo a PM vinha atuando na região há vários meses.


Todos os acusados e o material foram entregues no plantão da 1ª DP, para adoção das medidas cabíveis.