ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

NIA E PRONTA RESPOSTA PRENDEM SUJEITOS QUE VIERAM DE CUPIRA PARA COMETER ASSALTOS EM CARUARU




Deivid.
Geano.
Roberto.

Na tarde desta quinta-feira (05), o Sargento “Lobo Solitário” e o soldado “Recruta Zero” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), acionaram os soldados Edinailton, J. Oliveira, S. Moura e José Wilk da GE Pronta Resposta, para irem até o loteamento Parque da Cidade, pois indivíduos que tomaram um veículo Gol prata de assalto pela manhã estaria fazendo a partilha do material do roubo.

Os policiais foram ao local, onde prendeu Deivid Luiz Quinzinho, de 19 anos e Roberto Vicente da Silva, vulgo “Beto’ de 25 anos, que estavam morando no Parque da Cidade; José Gerlândio de Freitas, vulgo “Cabelinho” de 19 anos e Geano Freitas de Lima, vulgo “G” de 18 anos, que estavam morando na invasão da Locar, no bairro Divinópolis e todos são de Cupira e vieram a Caruaru para cometer assaltos e com eles foram encontradas três placas sendo duas de carro e uma de moto e num outro endereço foi localizado um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.


Os quatro indivíduos e o material foram entregues no plantão da 1ª DP, onde o Gerlândio foi liberado e os outros foram autuados em flagrante e serão apresentados na audiência de custódia.