Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

POLÍCIA MILITAR APREENDE QUASE 140 QUILOS DE MACONHA EM JATAUBA E SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE





Após receber informações que traficantes vinham da cidade do Congo na Paraíba, com um carregamento de grande quantidade de maconha, no final da noite desta terça-feira (24), policiais do 24ª BPM de Santa Cruz do Capibaribe montaram um ponto de bloqueio na PE 160 em Jatauba, os marginais que estavam em dois veículos furam o bloqueio, houve perseguição no sentido Santa Cruz e dois marginais foram presos, um carro conseguiu fugir e foi montado um outro ponto de bloqueio em frente ao presídio de Santa Cruz, onde o outro carro saiu da pista pegou uma estrada de terra e capotou numa curva quando estava sendo perseguido pela Polícia Militar, inclusive houve troca de tiros e um terceiro marginal foi preso e o restante da droga, além de um revólver foram apreendidos.

Foram pegos Flávio da Silva, de 25 anos, que estava com tornozeleira, presidiário de Canhotinho e, de acordo com a polícia, respondendo por oito processos, Jônatas Andrade Santos, de 25 anos, (ex-presidiário com 06 processos em andamento) e Calixto Pedro da Silva Neto, 34 anos.

Calixto está com mandado de prisão em aberto por homicídio em Taquaritinga do Norte. Não foi relatado maiores detalhes sobre o crime em que ele responde.
A droga totalizou quase 140 quilos e foi trazida para a sede da Polícia Federal em Caruaru, onde os três meliantes, foram autuados em flagrante por tráfico interestadual de drogas e serão apresentados na audiência de custódia na Vara Federal em Caruaru.