Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 24 de outubro de 2017

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DE CARPINA ESTOURAM BOCA DE FUMO, ONDE PRENDEM TRÊS BANDIDOS E UM QUARTO FOI MORTO ELETROCUTADO



Na manhã desta terça-feira (24), foi deflagrada uma operação conjunta das polícias Civil e Militar no município de Carpina, envolvendo efetivos da DP carpina comandada pelo Delegado Diego Pinheiro, e efetivos da PMPE, no intuito de apreender drogas e armas em uma boca de fumo na localidade do Cajá. Chegando no local os integrantes da associação criminosa empreenderam fuga pelo canavial, sendo perseguidos pelos policiais. Um dos que fugiram, que ainda não foi identificado, o que estava de posse de uma pistola ponto 45, veio a óbito após levar uma descarga elétrica de uma cerca, onde um fio havia caído.

Na perseguição foi detido Nelson Luiz do Nascimento, que estava no canavial,  dois indivíduos fugiram para uma parte do canavial de canas altas, o que dificultou a entrada dos Policiais, momento em que foi feito o cerco na localidade e foi solicitado o apoio do GTA (Grupamento Tático Aéreo) da SDS, que prontamente chegou no local, onde foram localizados os dois que lá estavam escondidos, sendo os mesmos identificados como Marcelo Moises dos Santos e Sebastião Pereira da Silva Neto.


No interior da casa de onde os mesmos fugiram foi encontrada uma porção pesando 200 gramas de maconha. O chefe da boca, conhecido por “Cabeça”, não foi encontrado. Após os procedimento de praxe os autuados serão levados a audiência de custodia.