ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

PRESO UM INDIVÍDUO ACUSADO DE INTEGRAR UMA QUADRILHA DE ASSALTANTES COM FORTE ATUAÇÃO EM CARUARU, INCLUSIVE ESSE ELEMENTO TAMBÉM É ACUSADO DE SER O LATROCIDA DA FEI9RA DO GADO





Na manhã deste domingo (01), o Sargento “Lobo Solitário” e o soldado “Recruta Zero” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), tomou conhecimento sobre um homicídio que ocorreu nas proximidades da Vila do Aeroporto em Caruaru, tendo como vítima uma mulher. Contudo foram realizadas vigilâncias na localidade afim de prender alguns indivíduos que agem na localidade do crime, inclusive um dos alvos é suspeito de cometer um latrocínio na feira de gado em Caruaru, ocasião em que pai e filho foram assaltados e ao esboçar reação, o bandido de vulgo "CICLONE" matou o jovem e levou uma quantia em dinheiro.

Por volta das 15h, após informações esta equipe se deparou com um dos alvos, o qual estava  pilotando uma motocicleta Honda 1000cc placa PDA-0502 que foi roubada nesta data por três indivíduos numa Toyota Hillux prata de placa KGS-3128.

Algumas equipes ostensivas do 4°BPM foram empenhadas nas proximidades e por volta das 16h30min a caminhonete foi avistada pela equipe velada e empreendeu fuga por entre as ruas do Bairro Kennedy e abandonaram o veículo após alguns minutos de acompanhamento, sendo capturado em seguida, um dos três imputados, identificado por; Everton Marcos da Silva Santos, vulgo “Ciclone”, de 21 anos, residente na Cidade de Cupira, muito embora ele venha praticando vários assaltos na cidade, como a um posto de combustíveis no último dia 25/09, o qual foi flagrado pelas câmeras no estabelecimento. Os outros dois imputados que conseguiram se embrenhar no matagal foram identificados e reconhecidos por fotografias, pelas vítimas.


A ocorrência foi apresentada no plantão da 14 DESEC com o imputado, um revólver calibre 38 municiado, uma Hillux roubada e a motocicleta recuperada.