ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

RAPAZ FOI PERSEGUIDO E MORTO DENTRO DE QUADRA POLIESPORTIVA EM BARRA DE GUABIRABA E OUTRA PESSOA SAIU FERIDA E FOI SOCORRIDA PARA O HRA




Um crime de morte com características de execução e uma tentativa de homicídio foram registrados na noite desta terça-feira (24) no bairro Nova Esperança em Barra de Guabiraba. A vitima fatal foi Walter José Batista da Silva, de 24 anos, conhecido por "Do Gelo" morto com vários tiros. Ainda na investida dos criminosos foi atingido na perna, por uma bala perdida, Antonio Francisco da Silva Santos, de 31 anos, que passava pelo local, ele foi socorrido para a policlínica da cidade e em seguida transferido para o HRA em Caruaru.

Testemunhas informaram a polícia que o rapaz estava na frente da Quadra poliesportiva Bryton Silva Bezerra, quando homens armados começaram a atirar contra o mesmo, que correu para dentro da quadra, os assassinos foram atrás e o mataram dentro do local, onde várias pessoas jogavam futebol. O pai de Walter o senhor José Batista da Silva, disse que o filho tinha problemas mentais e nunca foi preso.

O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), Dr. Sergio Moura, falou que o alvo seria o “Do Gelo”, pois em meio a tantas pessoas, apenas ele foi morto, quanto a motivação o delegado falou que tudo está sendo investigado para chegar a autoria de mais esse crime de morte.

O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.