ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

TROCA DE COMANDO NO 4º BPM, SAI TENENTE-CORONEL ELY JOBSON E ASSUME TENENTE-CORONEL TIBÉRIO CESAR. NOVO COMANDO DO 4º BPM REATIVA A GE CAÇA HOMICIDA EM CARUARU


Na manhã desta segunda-feira (09), houve a solenidade de troca de comando do 4º BPM,  sediado em Caruaru, que além de Caruaru é responsável por outras 14 cidades, como Bezerros, Bonito, Barra de Guabiraba, Sairé, Camocim de São Félix, São Joaquim do Monte, Agrestina, Cupira, Panelas, Lagoa dos Gatos, Jurema, Ibirajuba, Riacho das Almas e Altinho. A Área tem uma população de mais de 700 mil habitantes e está no Agreste Central. O Tenente-Coronel Ely Jobson, que estava comandando o batalhão há nove meses, foi convidado a assumir o comando do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) sediado em Custódia, no Sertão e quem assumiu foi o  Tenente-Coronel Tibério César, que estava no 14º BPM de Serra Talhada.

O Tenente-Coronel Tibério Cesar estava comandando o 14º BPM  de Serra Talhada, que no ano passado conseguiu a maior diminuição da violência no estado e já passou pelo 4º BPM de Caruaru como Tenente e prometeu dar o máximo de empenho e para isso comandará uma tropa que segundo o Coronel Ely é a melhor, mais produtiva e mais coesa do estado. 

Na primeira ação o Coronel reativou a GE Caça Homicida, que estava utilizando o nome Pronta Resposta. A solenidade que foi realizada na sede da Dinter-01 da PM, contou com a presença de várias autoridades.


O Tenente-Coronel Ely Jobson, destacou a importância dos policiais lotados no 4º BPM e disse que mesmo a distância comandando o BEPI, continuará dando atenção a Caruaru, pois na região existem duas companhias do BEPI, uma sediada em Toritama e a outra em Serra Talhada.