ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

BEPI PRENDE TRAFICANTE COM DROGA E MUNIÇÕES EM CARUARU



Por volta de 14:50h,  da tarde desta quinta-feira (09), a equipe do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), dentro da Operação RONE, após Receber informações de um elemento que estaria traficando próximo ao Mercadinho de Neguinho no bairro do Salgado na Rua Martins Francisco.

Os polícias fizeram o monitorando do suspeito durante todo o dia, no momento em que os policiais chegaram a residência, o menor cunhado do suspeito, estava de saída momento este que os policiais fizeram abordagem no menor, para verificar se o mesmo portava algum ilícito, esta ação do policiamento era observada pelo suspeito, através de uma câmera de vigilância colocada para observar a chegada de compradores de droga e da polícia.

O suspeito observando O monitor e vendo a chegada da polícia, tentou fugir pelo telhado das residências vizinhas, chegando a cair e sofrer com as quedas, algumas escoriações. Os policiais do BEPI de imediato fizeram o cerco em todo quarteirão impossibilitando a fuga do suspeito. O efetivo policial conseguiu localizar o imputado na residência por trás da sua casa; Tacio Fernando Correia de Souza, 27 anos.

Em sua residência foi encontrado um videogame PlayStation II, marca Sony, uma cartela de munições calibre 38, munição calibre 45, uma balança de precisão modelo 500,1 aparelho celular da marca Apple modelo iPhone 4 cor branca, um celular Nokia, um celular Motorola papel alumínio para embalar as drogas, e aproximadamente 50 gramas de maconha pronta para consumo, Monitor de TV da marca Philco, um aparelho de som da marca Sony, uma câmera de vigilância utilizada para monitorar a chegada da polícia.


O material apreendido juntamente com o imputado foram encaminhados para a delegacia de plantão da cidade de Caruaru, para serem tomadas as medidas cabíveis pela autoridade competente. Onde autuou o suspeito por posse ilegal de munição restrita e tráfico de drogas, E o mesmo será encaminhado para audiência de custódia.