ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

COLUNA HORA DA CIDADANIA COM O DELEGADO ERICK LESSA


A BANDIDAGEM EM CARUARU NÃO RESPEITA MAIS NEM HOSPITAL.

Um fato extremamente inusitado ocorreu no último sábado (11) no hospital da Unimed de Caruaru. Num ambiente em que as pessoas buscam atendimento médico, na maioria dos casos, de urgência e emergência, em que deveria haver respeito e solidariedade de todos, três indivíduos chegaram numa van, armados e encapuzados, para roubar os doentes e acompanhantes, que ali se encontravam.

Dois seguranças foram rendidos e o assalto foi anunciado, entretanto havia naquele ambiente um policial à paisana, que se posicionou para defender a sociedade, oportunidade em que os assaltantes efetuaram disparos de arma de fogo, havendo troca de tiros e um dos ladrões acabou ferido e na fuga, deixou o revólver cair no estacionamento do hospital.

Em diligências efetuadas pela polícia militar o indivíduo que ficou ferido foi localizado com lesões no braço e nas pernas, no Bairro do Riachão, acabando por confessar a participação no delito, tendo sido autuado em flagrante.

Por meio de nota a direção do hospital Unimed informou “que tem o mesmo sentimento de insegurança da sociedade, reforçando o apelo as autoridades que apresentem soluções para esse problema”.

Além da ousadia e falta de respeito desses meliantes, com os enfermos, fato extremamente preocupante numa sociedade, é lamentável, para dizer o mínimo, o nível de violência que a cidade de Caruaru alcançou, restando, como fez a direção do hospital, por meio de nota, que a sociedade exija das autoridades locais ações mais efetivas para a real diminuição da criminalidade, em nosso município, já que o nível de violência chegou a situações deploráveis, como a reportada nesse texto.

Fica a reflexão. Esteja atento à próxima edição da coluna Hora da Cidadania, que é divulgada todas as segundas-feiras. Você pode dar sugestão de temas, fazer críticas e elogios através do e-mail: ericklessa04@gmail.com.
GRUPO MOTO ARTE