ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 7 de novembro de 2017

DENARC PRENDE EM CARUARU ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA POR ROUBO DE VEÍCULOS









Policiais Civis da 1ª Delegacia de Polícia de Repressão ao Narcotráfico - DENARC, deslocados para auxiliar na repressão ao tráfico de drogas em Caruaru, juntamente com policiais da CFTH-DHPP, no final da tarde desta terça (06), por volta das 16 horas, sob o comando do delegado Dr. Diogo Melo Victor, prenderam  em flagrante os criminosos Adenir Germano Santos, de 41 anos, José Aldo da Silva, de 45 anos, Douglas Teixeira dos Santos, de 21 anos e Luan Cristiano da Conceição,  de 21 anos.

Os suspeitos estavam envolvido no assalto ocorrido no dia ontem, por volta do meio dia, num restaurante as margens da BR-104, próximo a uma casa de shows, momento que foram subtraídos um celular, dinheiro e um veiculo Nissan Frontier de uma empresária. O veiculo foi abandonado na BR-104 devido a utilização de bloqueadores. A associação foi presa no bairro das Rendeiras, tendo apurado que José Aldo era o responsável por planejar os crimes de roubo de carro, entregar as armas as pessoas de Luan  e Douglas  que efetivamente praticava os crimes. Já Aldenir era responsável por vender os objetos subtraídos no crime.

Douglas foi flagrado com celular da vítima proprietária do veiculo Nissan Frontier que prontamente reconheceu Douglas e Luan como autores do crime. No veiculo encontrado com a quadrilha foi localizado um revolver calibre 38 com 11 ( onze) munições de calibre .40. Aldenir e José Aldo foram flagradas utilizando celulares roubados no dia 16 de outubro de 2017 em Caruaru, momento que a associação criminosa subtraiu um veiculo Hilux de uma família que fazia compras em uma loja de moveis na BR-232, em caruaru. Outros indícios dão conta que associação criminosa pratica roubo de veículos de luxo na cidade de caruaru, principalmente de caminhonetes importadas.


Os presos foram autuados em flagrante por Associação Criminosa, Roubo duplamente majorado e Posse de Munição de uso restritos, todos serão apresentada à Audiência de Custódia em Caruaru.