ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 11 de novembro de 2017

ELEMENTO SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO EM HOMICÍDIOS É PRESO COM ARMA DE FOGO ÁGUAS BELAS


No final da noite desta sexta-feira (10), a equipe Volante 3 do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), mediante denúncias anônimas, chegou a residência de, Luiz Carlos de Brito, vulgo “Caboclo” com 26 anos, residente na travessa São Francisco, no centro de Águas Belas, o qual é acusado de estar de posse de motos roubadas e armas de fogo irregulares e de envolvimento em homicídios.

Ao chegar na casa do suspeito, foi anunciada na presença da PM, entretanto já havia sido feito um cerco aquele imóvel, sendo testemunhado pelo policiamento, ele tentando livrar-se de um objeto, jogando o mesmo no quintal de uma casa vizinha, sendo observado tratar-se de uma pistola calibre 380, com um carregador com 15 (quinze) cartuchos, além de um coldre para pistola, em tecido preto.

O mesmo franqueou a entrada do policiamento em sua residência, onde após buscas, logrou-se êxito em apreender dois carregadores de pistola, estando um vazio e o outro com oito cartuchos calibre 380 intactos, submersos em uma cisterna.

Que diante das exposições acima, foi dada voz de prisão ao Sr Luiz Carlos, que exaltou-se, vindo a resistir, onde foi empregada a força necessária para contê-lo.

O imputado já respondeu pela prática de homicídio e atualmente é suspeito da prática de receptação.


Os materiais apreendidos, juntamente com o imputado, foram apresentados na delegacia de plantão em Garanhuns, onde houve  autuação em flagrante por Posse Ilegal de Arma de Fogo, sendo arbitrada fiança, que foi paga e o indivíduo liberado.