ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

GATI DO BPRv E NIA DO 4º BPM APREENDEM DROGA E ARMA DE FOGO NA PE 95 EM CARUARU



Na noite desta terça-feira (14), o Sargento Valério, Sargento Gabriel e os soldados Mibzar, Emanoel e T. Albuquerque do GATI do BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária da Polícia Militar), estavam realizando abordagens na  PE-95 em Caruaru, quando abordaram um veículo Gol prata, os policiais pararam esse veículo com dois ocupantes. O condutor informou ser motorista de Uber e ao ser indagado negou estar armado e portando algum ilícito, porém ao realizar busca minuciosa no veículo foi encontrado embaixo do banco do passageiro uma sacola contendo um quilo de uma substância semelhante ao crack. Ao ser indagado o passageiro, Everton Bráulio Dias de Oliveira, de 24 anos, que mora na Rua São José da Laje, no centro de Caruaru, informou ser o dono da citada droga e disse também que em sua residência possuía mais drogas e uma arma de fogo revólver calibre .38 .

Com a devida autorização do imputado e da sua mãe, os policiais tiveram o apoio do NIA do 4°BPM. Chegando em sua residência,adentraram junto com os seus familiares e  foi encontrado mais drogas e o revólver, Totalizando 1.330 kg de crack, 450 gramas de maconha, um  revólver calibre 38 com 15 munições, 13,8 gramas de cocaína e uma balança de precisão. Esse crack encontrado após fracionado renderia 6.650 pedras do entorpecente, que daria um apurado de R$ 66.500,00.

Diante dos fatos os dois foram conduzidos  até a DP de Plantão, onde o  Hugo Cordeiro foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e o Everton foi autuado por associação ao tráfico. Ambos serão apresentados na  audiência de custódia.