ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 12 de novembro de 2017

JOVEM FOI ASSASSINADO NO SÍTIO JACARÉ DE GONÇALVES FERREIRA EM CARUARU






Um jovem foi assassinado em Caruaru no final da manhã deste domingo (12), 100 metros depois do Sítio Jacaré de Gonçalves Ferreira, na estrada que dá acesso ao distrito de Gonçalves Ferreira, a vítima, foi o jovem, William Barbosa da Silva, de 21 anos, que morava na Rua 86, no Conjunto Residencial Morada Nova, após o bairro Rendeiras. Ele era usuário de drogas e trabalhava em um fabrico de confecções na Rua 43, no bairro Rendeiras.

O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), Dr. Sérgio Moura, disse que segundo o pai, o jovem teve um desentendimento com o irmão há uma semana, houve pancadaria e o irmão o ameaçou e o próprio pai de morte e isso está sendo investigado. O delegado falou que a vítima estava acompanhada de outros três rapazes em um bar, que em dado momento saíram os quatro em duas motos, sentido Gonçalves Ferreira, posteriormente foram ouvidos disparos e os três rapazes um uma moto, foram vistos fugido do local sentido cidade.


Este foi o 7º assassinato do mês de novembro e o 241º do ano de 2017 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.