ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE ASSALTANTE EM SÃO CAETANO


Na tarde desta terça-feira (07), policiais civis da Delegacia de São Caetano, sob o comando do delegado Dr. José Luzia, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juízo daquela mesma cidade, em desfavor de Denilson José de Lima Bezerra, desocupado, de 19 anos, residente na Rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Cabugá, em São Caetano.

Segundo o apurado em Inquérito Policial, por volta das 18:00 horas do dia 12/07/2017, Denilson, na companhia de um adolescente que se encontra recolhido no CENIP de Caruaru, invadiram a residência de um casal de idosos, localizada no Sítio Garrote Velho, zona rural desta cidade de São Caetano e, após agredirem o citado casal, os meliantes subtraíram a quantia de R$ 860,00 (oitocentos e sessenta reais), dinheiro que um dos idosos havia sacado, naquela mesma data, referente à aposentadoria do mesmo. O casal de idosos reconheceu Denilson via fotografia e este preso, em sede policial, confessou a prática do roubo e apontou o mencionado adolescente como co-autor do sobredito crime.


Após os procedimentos legais e de praxe, Denilson foi recolhido ao Presídio Desembargador Augusto Duque, na cidade de Pesqueira.