ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 7 de novembro de 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE ASSALTANTE ESTUPRADOR EM SÃO CAETANO


Policiais civis da Delegacia de São Caetano, sob o comando do Delegado José Luzia, efetuaram a prisão de Valmiré Gomes da Silva, de 35 anos, desempregado, ex-presidiário, residente na Vila Paroquial II, s/n, na cidade de São Caetano. Tratou-se de cumprimento de prisão preventiva expedida pelo Juízo da comarca de São Caetano, após representação ajuizada, naquela mesma data (04/10/2017), pela citada autoridade policial.

Foi uma rápida resposta dada pela Polícia Civil, já que o preso, por volta das 12:30hs do dia 01/10/2017, adentrou em um mercadinho, localizado na Avenida Antônio Ramos, bairro Alto da Saudade, neste município de São Caetano, local em que se encontrava a proprietária do estabelecimento, tendo Valmiré, de imediato, subtraído a quantia de R$ 200,00 (duzentos reais) do estabelecimento citado e, não satisfeito, em ato contínuo, “puxou” a vítima para outro cômodo do estabelecimento e a constrangeu com à prática de ato sexual durante cerca de 10 minutos.

Após esse período, Valmiré saiu do mencionado cômodo exigindo mais dinheiro da vítima, tendo a mesma saído nua do local e, aproveitando-se de um descuido do elemento, a vítima correu para via pública, completamente despida e procurou socorro em uma residência próxima, momento em que Valmiré também se evadiu em sentido contrário ao tomado pela vítima.

No momento em que foi detido, o criminoso estava na residência de sua irmã (que não estava na casa), localizada na Vila Paroquial, escondido no interior da cisterna.

Durante as investigações, os policiais civis da cidade de São Caetano constataram a existência de outro Mandado de Prisão em aberto, em desfavor de Valmiré, relacionado à evasão do Centro de Ressocialização de Canhotinho, no ano de 2012 e, então era considerado foragido da Justiça.


Após os procedimentos legais e de praxe, Valmiré foi encaminhado para o Presídio Desembargador Augusto Duque, sediado na cidade de Pesqueira.