ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE CASAL DE ESTELIONATÁRIOS EM GOIANA



Policiais civis da Delegacia de Goiana, sob o comando do Delegado Thiago Uchôa, efetuaram na tarde desta quarta-feira (08), a prisão em flagrante de Margarete da Silva Menezes e Inaldo Paulo de Brito pela prática de estelionato e falsificação de documento particular. 

Através de declarações e documentos apresentados por Margarete, no ano de 2016, o Ministério Público entrou com ação civil pública para obrigar que o Governo do Estado pudesse fornecer medicamentos de uso contínuo para a Sra. Maria Benedita de Brito (genitora de Inaldo Paulo de Brito) que é portadora de diabetes. O MP local conseguiu através de liminar o seqüestro dos recursos necessários para seis meses de tratamento, tendo então sido expedido alvará no valor de R$ 11.169,00 em nome de Maria Benedita.

Ocorre que Inaldo e Margarete estavam conseguindo os medicamentos através de farmácia pública e justificando a aquisição em farmácias particulares através de notas fiscais falsificadas em uma lan house em Goiana, onde a funcionária recebia entre dois e cinco reais pela falsificação.


Uma quantia de R$ 4.300,00 foi apreendida na residência de Inaldo, em Igarassu, tendo Margarete confessado que seria parte do dinheiro levantado através do alvará judicial. O casal foi autuado e será apresentado em audiência de custódia na cidade de Nazaré da Mata.