ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 5 de novembro de 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE "DA MERDA", AUTOR DE PELO MENOS CINCO HOMICÍDIOS e TRÊS TENTATIVAS NA REGIÃO DE NAZARÉ DA MATA.



Nesta sexta-feira (03), Policiais Civis da DP da Nazaré da Mata, Equipe Malhas da Lei, policiais civis da 11ª Desec, Delegacia de Aliança, Delegacia de Carpina e Delegacia de Goiana, sob o comando do Delegado Romel Ricardo e Jean Rockfeller, prenderam por meio de mandado de prisão preventiva, a pessoa de Debson Ventura dos Santos, vulgo "Da Merda", de 19 anos.

O preso é autor de pelo menos cinco homicídios consumados e três tentados na região de Nazaré a Mata. "Da Merda" era comparsa de José Erick Pereira da Silva, investigado em mais de 11 homicídios da região de Nazaré da Mata e foi preso em outubro pela Polícia Civil da AIS11.

Na prisão do “Da Merda” participaram da ação 15 policiais civis a AIS11.

As vítimas desse criminoso foram Abraão João de Lima, assassinado no dia 29 de fevereiro desse ano, no Loteamento da Celpe; Jefferson Francisco da Silva Nascimento, morto no dia 05 de maio desse ano na Praça dos Lanceiros; Afonso José do Nascimento, conhecido por "Buchudo", morto no Loteamento Pedregulho, no dia 15 de janeiro desse ano e de tentar matar Rodrigo Nivaldo Vicente Ferreira, no bairro Juá, no dia 21 de outubro; Wilken Victor da Silva Souza,  conhecido por "Bimbinha" e Marcus Vinicius da Silva Melo, conhecido por "Nem" baleados em 19 de maio; Ranyson José de Oliveira Santana, conhecido por "Gago", baleado em dezembro do ano passado e Devid Brener, que foi baleado no dia 25 de outubro, há duas semanas, pelo menos duas dessas vítimas baleadas morreram em datas posteriores nos hospitais.


Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado à Cadeia Pública de Nazaré da Mata, onde permanecerá a disposição da justiça.