ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

POLÍCIA MILITAR E GUARDA MUNICIPAL PRENDEM DOIS ELEMENTOS ACUSADOS DE TEREM COMETIDO VÁRIOS ASSALTOS EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX





Após denuncias de vítimas de assaltos, uma operação foi montada pela Policia Militar e Guarda Municipal na noite desta quinta-feira (09) em Camocim de São Félix, o objetivo era  para prender dois assaltantes que estavam botando parada pesada no município há vários dias. Segundo as informações eles estariam agindo em uma moto Titan preta.

O Sargento Neri conversou com o repórter Jota Lemos.
O Sargento Meneses foi informado que os elementos estariam próximo ao Clube União e acionou a viatura do destacamento local, sobre o comando do Sargento Neri, conseguindo prender em flagrante com cinco celulares produtos de roubos, um revolver calibre 38 sem munições usado nos crimes e uma moto Honda de placa KKL-5282, Diogo José da Silva, de 21 anos e Jakson Augustinho Bezerra, de 20 anos, ambos moradores de São Joaquim do Monte. Rapidamente as imagens dos criminosos circularam nas redes sociais, e começaram a chegar as denuncias das vítimas, que os reconheceram.


O caso foi levado para a delegacia de plantão de Bezerros, onde foram feitos os procedimentos legais.