ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

BEPI E NIA PRENDEM HOMEM COM MAIS DE MEIO QUILO DE MACONHA EM CARUARU




Na noite desta quarta-feira (27), a equipe do BEPI em operação conjunta com o Sargento “Lobo Solitário” do NIA do 4º BPM, conseguiu debelar um ponto de tráfico de drogas no Conjunto Residencial Alto do Moura II, em Caruaru. Ao chegar na residência de Jadielson Leandro da Silva, de 33 anos eletetou se desfazer de uma embalagem com maconha e uma balança de precisão jogando-os pela janela.

No interior da casa foi localizada mais uma certa quantidade de maconha numa embalagem que estava dentro da geladeira, alguns celulares, R$ 550,00 em espécie, um revólver calibre 38 com duas munições intactas e um carregador de pistola calibre 380.

O imputado informou ainda que teria mais uma quantidade de entorpecente na 2° Travessa Estrada da Pitombeira, no bairro do Vassoural e no local foi encontrada uma grande quantidade de maconha, totalizando aproximadamente 3 quilos e mais duas balanças de precisão.


Todo dinheiro, material e entorpecente apreendido, foram encaminhados para o plantão da 1ª DP, onde foi lavrado o flagrante por trafico e posse de munição de ambos, que será apresentado na audiência de custódia.