ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 3 de dezembro de 2017

EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO COM TIROS NA CABEÇA EM CUPIRA


A violência de Pernambuco não para de crescer, a cidade de Cupira, Agreste do estado, tem registrado o maior número de CVLI (crime violento letal e intencional) da história, durante todo o ano de 2016, 28 pessoas foram assassinadas e até este dia 02 de dezembro de 2017, já foram registrados 37 mortes, na maioria as vítimas tem envolvimento com o mundo do crime, na noite deste sábado, 02, a vítima foi o ex-presidiário Wilson José dos Santos, de 26 anos, que residia no Bairro da Liberdade.

Segundo informações da esposa do Wilson, ele respondia por uma tentativa de homicídio em Palmares, Mata Sul do estado, a Policia Militar e obteve a informação que a vítima caminhava pela Rua Antônio Edja de França, nas proximidades do Riacho do Mamão, Bairro da Boa Vista, quando foi atingido por disparos de armas de fogo, os tiros atingiram principalmente a região da cabeça, foram utilizadas armas longas e media.


O delegado Dr. Márcio Cruz, disse que ainda é cedo para traçar uma linha de investigação, entretanto latrocínio está descartado, já que nada foi levado. O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.