ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

POLICIA CIVIL APRESENTA RESULTADO DA INVESTIGAÇÃO QUE APURA AS MORTES DE PAI E FILHO DE SETE ANOS, QUE FORAM MORTOS NA CIDADE DE TORITAMA


Foi realizada na manhã desta quarta-feira (13), na sede da Dinter-1 em Caruaru, uma coletiva de imprensa para informar que a Policia Civil já começou a desvendar um crime de grande repercussão no estado e participaram dessa coletiva a perita papiloscopista do IITB – Instituto de Identificação Tavares Buril Dra. Juliana Meiko, o chefe da Dinter-1 Dr. Jose Rivelino Ferreira de Morais, o chefe da Policia Civil no estado, Dr. Joselito Kherle do Amaral e o delegado do caso, Dr. Flaubert Queiroz.


Entenda o caso: Na ultima segunda-feira (11), a Polícia Civil de Pernambuco, através da equipe da 129ª Circunscrição Policial de Toritama, cumpriu em um restaurante de Santa Cruz do Capibaribe, um Mandado de Prisão Temporária, em desfavor do segurança, Geandro de Assis Paraizo, de 30 anos, acusado de ter assassinado pai e filho na cidade de Toritama, na ultima sexta-feira, dia 08/12/2017. Na ação criminosa foram assassinados José Iranildo da Silva, de 35 anos e o filho dele Hyann Thiago da Silva, de 7 anos. Os dois foram mortos atingidos por disparos de arma de fogo.

A perita papiloscopista Dra Juliana Mieko, disse que ainda na sexta-feira, foi confeccionado um retrato falado, através de auxílio testemunhal, instrumento este que auxiliou sobremaneira o trabalho da Polícia e a colheita de informações e graças a precisão do resultado o suspeito foi reconhecido por um policial civil dentro de um restaurante em Santa Cruz.


O Dr. Flaubert Queiroz, informou que a equipe da 129ª DP de Toritama, desde o dia do crime não descansou em busca do assassino. As investigações continuam com a devida instrução do Inquérito Policial, na busca inclusive dos demais criminosos que atuaram nesse bárbaro e covarde crime. 
Observe a semelhança do suspeito com o retrato-falado.




O delegado Flaubert, afirmou que é de fundamental importância que as pessoas que sabem quem são os criminosos que os denuncie através do Disque-Denuncia (81) 3719-4545 que terão garantia do anonimato.