ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE PRATICAR HOMICÍDIO EM GARANHUNS


Policiais civis da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns deram cumprimento a mais um Mandado de Prisão por prática de homicídio na cidade. De acordo com Agentes da 22ª DPH, a prisão do suspeito, Jerry Adriano de Moraes Costa, de 33 anos, aconteceu no Sítio Sambaíba, área rural do município de Brejão e contou também com apoio da delegacia do município.

Ainda segundo a Polícia Civil, Jerry é suspeito de ter assassinado a tiros Agenilson Cavalcante da Silva, de 27 anos, que era conhecido como “Gena” e morava na Rua Adilson Funaro, bairro do Parque Fênix em Garanhuns. O crime aconteceu na noite do dia 05 de março de 2017 em uma estrada viscinal de acesso ao Cemitério Parque das Rosas, área rural de Garanhuns.

Desde o dia do crime o delegado João Lins, junto com seus investigadores, vinham investigando o suspeito, tendo obtido êxito na prisão dele após decreto da Primeira Vara Criminal da Comarca de Garanhuns.


Com Jerry Adriano ainda foi encontrado um revolver calibre 38, municiado. O auto de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo foi registrado na Delegacia de Brejão/PE.