ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

PROPRIETÁRIO DE BAR E CLIENTE FORAM ASSASSINADOS DENTRO DO ESTABELECIMENTO EM CARUARU


Bruno.
Daniel.


Um duplo homicídio foi cometido na noite desta sexta-feira (08) em Caruaru. O fato ocorreu dentro de um bar na Travessa do Cedro, próximo a funerária e teve como vítimas, o dono do bar, Daniel da Silva Pereira, de 43 anos, que morava na mesma rua do fato e o seu cliente, Bruno Bispo Silva, de 29 anos, que residia na 4ª Travessa do Cedro. Eles chegaram a ser socorridos pelo Samu, foram levados desacordados para o Hospital Regional do Agreste, porém morreram pouco tempo depois.

O Comissário Antonio Soares, disse que houve um acidente na frente do bar, envolvendo um idoso e uma jovem e um elemento partiu para agredir o idoso e o Bruno saiu em defesa do cidadão e o cara ao ser contrariado foi em casa se armar e foi direto ao bar para tomar satisfações com o Bruno, chegando no estabelecimento efetuou três disparos contra ele e quando o Daniel ouviu os disparos, foi vê o que tinha acontecido e também foi baleado pelo algoz que se evadiu. O assassino já foi identificado e está sendo procurado pela polícia.


Com estes subiu para 8 homicídios neste mês e 159 no ano de 2017 em Caruaru. Os corpos foram encaminhados para o IML local.