ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 14 de janeiro de 2018

BEPI PRENDE DOIS ELEMENTOS NA VILA CANAÃ EM CARUARU E APREENDE TRÊS QUILOS DE MACONHA E DUAS ARMAS DE FOGO


Carlos Renato.
José Osnir.

Na manhã deste domingo (14), uma equipe do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), recebeu a informação que na Rua Júlia Gonçalves, na Vila Canaã, na zona rural de Caruaru, havia dois indivíduos traficando drogas e armados.

O Sargento Cristiano, informou que ao chegar no local foram localizados José Osnar da Silva, de 28 anos e Carlos Renato do Nascimento, de 25 anos, que tentou se evadir correndo, mas sendo interceptado logo em seguida. Na ocasião foram encontrados aproximadamente três quilos de maconha, cinco papelotes e 55 big big’s de maconha, duas espingardas anticarga de fabricação caseira, um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo uma pinada e quatro intactas além da importância de R$ 60,00 em espécie e dois aparelhos celulares.

Os imputados, assim como todo dinheiro, material e entorpecente apreendido foram encaminhados ao plantão da 1ª DP em Caruaru, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma de fogo e serão apresentados na audiência de custódia.