ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

COLUNA OPINIÃO DE MULHER COM A ENFERMEIRA E PROFESSORA UNIVERSITÁRIA NAYARA SOUZA


HOMENAGEM AOS VERDADEIROS HERÓIS DA VIDA

Nessa terça-feira (23), o dia iniciou com uma grande fatalidade na região metropolitana de Recife. Aproximadamente as 6h, um helicóptero que prestava serviços a Rede Globo Nordeste, caiu na praia do Pina, Zona Sul do Recife. Morreram no acidente o comandante do helicóptero Daniel Galvão, e a sargento da Aeronáutica Lia Maria Abreu de Souza, o operador de sistemas Miguel Brendo, único sobrevivente, encontra-se em estado grave no Hospital da Restauração.

O acidente aconteceu logo depois que o helicóptero fez as imagens de abertura do Jornal Bom Dia Pernambuco. A aeronave pertence à empresa Helisae Helicópteros do Nordeste, que presta serviços para a Rede Globo há mais de 10 anos. Segundo informou a emissora, a aeronave passou por inspeções e por uma revisão na última semana.

O resgate às vítimas foi realizado pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Equipes as quais atuam heroicamente todos os dias em nosso estado, lidando com as limitações de recursos, demandas extremas e exaustão física. O atendimento pré-hospitalar exige dos profissionais que o fazem, muito além, visto que, estes lidam a cada ocorrência com um cenário diferente, instabilidade climática e presença de populares.

Em nossa coluna de hoje, gostaríamos de homenagear as vítimas do acidente, assim como todos os profissionais que incansavelmente lutaram e lutam todos os dias, unicamente para salvar vidas. Em especial, nosso expressivo sentimento aos familiares do comandante Daniel Galvão. Excelente profissional e pessoa, a qual durante alguns anos comungamos de uma feliz convivência. Nossos sinceros sentimentos!


Essa foi minha opinião de mulher de hoje. Participe conosco enviando suas dúvidas, questionamentos e sugestões para dra.nayarasousa@hotmail.com.