ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

DOIS ELEMENTOS FORAM PRESOS ENVOLVIDOS COM O TRÁFICO DE DROGAS EM ENCRUZILHADA DE BEZERROS





No final da tarde desta segunda-feira (15), o Cabo Jozenilton e os soldados Eurico e Valdemir santos da ROCAM com o apoio do Sargento J. Manoel e do soldado Inácio Luiz da GT de Operações e dos soldados José Clesio e Da Luz da GE Caça Homicida, além dos soldados Hugo Leonardo, Carlos e Eduardo Lima da GT da área e do soldado J. Neto que estava de folga, prenderam Jefferson Carlos dos Santos, de 24 anos e Daniel José da silva, de 22 anos.

O efetivo da ROCAM recebeu informações do soldado J. Neto que no Posto Nossa Senhora da Conceição em Encruzilhada de São João, havia um indivíduo baleado, ao chegarem no local encontraram Bruno José da Silva baleado sendo um disparo que o atingiu no tórax e outro no braço e o mesmo em posse de uma arma de fogo também encontrava-se com Jeferson Carlos dos Santos o “Branca de Neve” conhecido do efetivo, ambos detidos pela Guarda Municipal de Bezerros.

Os dois indivíduos estavam numa tornado roubada, de posse dessas informações os PM se deslocaram a casa do Jeferson e lá foi localizaram uma pedra de crack de 50 gramas mais 10 pedras menores, 2 bolsas  contendo uma pequena porção de cocaína, um tablete de 208 gramas de maconha e mais 100 Big-bigs da mesma droga, e também uma mot CG Fan roubada, e várias peças de motos.


Diante dos fatos, os policiais conduziram todos os criminosos e o material para o plantão de Bezerros, onde os elementos foram autuados em flagrante e serão apresentados na audiência de custódia.