ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

MORRE SOLDADO DO 71º BI MTZ ESFAQUEADO NA MASSARANDUBA EM GARANHUNS


É com enorme pesar que o Comando do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado (71º B I Mtz) comunica o falecimento do Soldado BRUNO DA SILVA BEZERRA, de 21 anos de idade. Segundo informações colhidas junto aos Órgãos de Segurança, na madrugada do dia 23 de dezembro de 2017 (sábado), por volta de 1h, o Soldado BRUNO DA SILVA BEZERRA foi ferido na altura do pescoço, supostamente vítima de um golpe de faca. O fato ocorreu nas proximidades de um bar, situado no bairro Aluizio Alves de Melo, na localidade conhecida como Massaranduba, Município de Garanhuns.

De imediato, o militar foi atendido no Hospital Regional Dom Moura. Entretanto, devido à gravidade do ferimento, o paciente foi evacuado ainda na madrugada de 23 de dezembro de 2017 (sábado), para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru-PE.

Desde então, o Soldado BRUNO DA SILVA BEZERRA, paralelamente ao atendimento da equipe do Hospital Regional do Agreste, vinha tendo acompanhamento médico e assistencial por parte do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado. Contudo, a despeito de todos os esforços, lamentavelmente no dia de ontem, 1º de janeiro de 2018, foi constatada a sua morte cerebral.

O Comando do 71º BI Mtz se solidariza com a perda do estimado militar e informa que está prestando todo o apoio necessário aos seus familiares, aos quais expressa os sinceros sentimentos.


DUARTE DE FIGUEIREDO NETO – Tenente-Coronel
Comandante do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado