ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

MORREU NO HRA PRESIDIÁRIO DE CANHOTINHO QUE FOI BALEADO NA BR 232 EM CARUARU


Resultado de imagem para HOSPITAL REGIONAL DO AGRESTE

Faleceu na manhã desta quinta-feira (04), no Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, o presidiário, José Severino Macedo Lorena, vulgo “Nino” de 46 anos, que morava no bairro Alto do Frade em Pombos e trabalhava como motorista da prefeitura local.

De acordo com a Polícia Civil ele estava internado desde o final da tarde do dia 15 dezembro, após ter sido atacado quando guiava o seu veículo HB-20 branco, na BR 232, entre Encruzilhada de São João em Bezerros e o Sítio Vasco, na zona rural de Caruaru. Segundo informações ele guiava o carro, estava sozinho e foi baleado por elementos que estavam em um veículo Corolla preto, que lhe alvejaram com dois tiros após emparelharem com o seu veículo.

Ele passava o dia trabalhando o ao entardecer se dirigia ao Centro de Ressocialização do Agreste em Canhotinho, onde pernoitava todos os dias, lá cumpria pena no regime semi-aberto, pelo cometimento dos crimes de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.


Mesmo ele tendo sido baleado no ano passado o crime está sendo computado como o segundo assassinato deste ano em Caruaru, já que a consumação do ato se deu na data de hoje.