ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

ROCAM E CANIL PRENDEM MULHERES E APREENDEM DROGAS EM CARUARU



Danúbia.
Evelyne.

O Cabo Dos Santos e os soldados N. Lima e Lima Neto da ROCAM, juntamente com policiais do Canil, todos lotados no 1º BIEsp, prenderam na tarde desta terça-feira (30), Danúbia Ferreira dos Anjos Silva, de 23 anos, que mora na Rua Flávio Cavalcante, no bairro São João da Escócia, onde apreenderam 138 gramas de crack e mais 23 pedras da droga, uma peteca de cocaína e a importância de R$ 365,00.

Posteriormente os policiais foram ao bairro Rendeiras, onde prenderam, Evelyne Almeida Dlumon, de 20 anos, que foi pega em casa. O esposo dela está cumprindo pena no presídio de Limoeiro e mesmo no sistema penitenciário comanda o comércio da droga e tudo isso foi confirmado através de mensagens entre ele, a esposa e a Danúbia no WhatsApp e diante dos fatos a Evelyne confirmou que era quem abastecia algumas bocas de fumo, inclusive confessou que fez a entrega a Danúbia.

Além das duas imputadas os policiais apreenderam três garotas adolescentes, uma delas de apenas 12 anos e outras três jovens que estavam na casa da Danúbia e tinham acabado de usar droga.


Todas foram apresentadas no plantão da 1ª DP, para os procedimentos de praxe.