ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

ADVOGADO DA FAMÍLIA DO IDOSO QUE MORREU APÓS DESENTENDIMENTO COM O FILHO DISSE QUE O JOVEM É INOCENTE


Durante a tarde desta segunda-feira (05), o advogado Dr. Elmo Monteiro afirmou que Ivson Amaral, que foi acusado de matar o próprio pai, o idoso Francisco Cavalcante do Amaral, conhecido por “Chico” de 67 anos é inocente. O pai morreu na madrugada desta segunda-feira (05), quando estava sendo transferido para o Hospital da Restauração no Recife, após passar a noite internado na Casa de Saúde Santa Efigênia, depois de ter se lesionado durante um desentendimento com o filho.

O advogado afirmou que o filho não agrediu o pai e que inclusive foi quem levou o idoso ao hospital e depois da repercussão nas redes sociais ficou assustado, saiu de casa e está na casa de um amigo. Ele ainda afirmou que conversou com o médico legista do IML que informou que a vítima apresentava apenas uma lesão na nuca, devido a queda e que caiu por ter se desequilibrado.


A delegada do caso Dra. Sérvulla Walleska, disse que por enquanto não irá se pronunciar a respeito da morte do idoso e que foi instaurado um inquérito para investigar a morte que por enquanto está como tratada como causa indefinida e que algumas pessoas já foram ouvidas e que outras ainda serão e o laudo do IML só deverá sair num prazo de 30 dias.