AUTO VIP

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

DAY OFF AGRESTE

DAY OFF AGRESTE

sábado, 10 de fevereiro de 2018

JOVEM É ENCONTRADO MORTO AS MARGENS DA BR 104 EM CARUARU E QUANDO TODOS PENSAVAM QUE ELE TINHA MORRIDO DE ACIDENTE, O IC CONSTATOU QUE FOI ASSASSINATO





 

Um jovem foi encontrado morto na noite desta sexta-feira (09), as margens da BR 104, entre o Parque Millany e a Vila Rafael, na zona rural de Caruaru e como a sua moto cinquentinha estava ao lado imaginaram que ele teria morrido vítima de um acidente de trânsito, mas quando o perito Dr. Alcides Buarque do IC começou a fazer a perícia constatou dois tiros na cabeça, perfurando o capacete e mais nove tiros espalhados pelo corpo e acionou a equipe da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios) para ir ao local. Havia cápsulas de pistola calibre 380 no local.

Jefferson Amorim de Moura, tinha 18 anos, era ex-interno da Funase e morava na Vila Rafael. Ele foi morto num local sem iluminação e ninguém procurou a polícia para afirmar que testemunhou o caso, o delegado Sérgio Moura foi ao local onde iniciou as investigações com base nos depoimentos de familiares e a 19ª Delegacia de Homicídios é quem vai dar sequencia as investigações.

Este foi o 10º homicídio do mês de fevereiro se igualando com todo o mês de janeiro e corpo do rapaz foi encaminhado para o IML local.