ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

NIA E GATI PRENDEM MULHER COM MAIS DE UM QUILO DE CRACK E COCAÍNA UM CARUARU




Nesta quarta-feira de cinzas (14), por volta das 12h20, após  levantamento do Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), sobre intenso tráfico de drogas no local conhecido por "Rosário Velho", mais precisamente na Rua Radialista Lenildo Lima, no bairro Indianópolis em Caruaru, foi designada pelo Copom do 4º BPM, uma equipe do GATI, composta pelo Sargento Romário, Cabo J. Nascimento e os soldados Aelson, Morgana, Melo Junior e Raul, que apreenderam mais de um quilos de crack e cocaína.

O Oficial de Operações do Dia do 4º BPM Sub-Tenente Queiroz, informou que a equipe do GATI ao chegar na residência, entrou em contato com a mulher proprietária do imóvel, sendo autorizada a entrada da equipe na casa, onde após revista, foram encontrados 295 gramas de crack; 760 gramas de cocaína; duas balanças de precisão; dois celulares; uma moto Honda azul, placa KIQ-6568 (utilizada na entrega das drogas) e a importância de R$ 1.760,00 ( mil setecentos e sessenta reais) em espécie.

A dona do imóvel disse que todo o material pertencia a sua filha, entrando em contato com a mesma, que ao chegar assumiu a propriedade, momento em que foi dada voz de prisão e identificada por Welma Iara de Sales Dias, de 31 anos, residente no local mencionado, sem registro carcerário.

Por fim, mãe e filha foram conduzidas para o plantão da 1ª DP, onde Welma foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e sua genitora, foi ouvida na condição de testemunha e liberada. Welma será apresentada na audiência de custódia.