ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DE PERNAMBUCO E PARAÍBA DEFLAGRAM A SEGUNDA EDIÇÃO DA OPERAÇÃO DIVISA SEGURA




Policiais Civis e Militares dos Estados de Pernambuco e Paraíba desencadearam, na madrugada desta quarta-feira (07/02), a OPERAÇÃO DIVISA SEGURA 2, com o objetivo de cumprir 10 (dez) mandados de prisão e busca e apreensão de menores infratores nos municípios pernambucanos de SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE,  JATAÚBA, TORITAMA e TAQUARITINGA DO NORTE, e nas cidades paraibanas de MONTEIRO, ALCANTIL, QUEIMADAS, SÃO JOÃO DO TIGRE e SÃO SEBASTIÃO DO UMBUZEIRO.


Foram detidos cinco adultos e cinco menores de idade, envolvidos na prática de homicídios e roubos nas localidades. Foram empregados 56 Policiais Pernambucanos e 62 Policiais Paraibanos, entre Civis e Militares, com o apoio do Grupo Tático Aéreo (GTA) da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco.  Um Mandado de Busca e Apreensão também foi cumprindo pelas forças de segurança.

Operação Divisa Segura – Essa é a segunda vez que as polícias dos dois Estados unem forças para combater diretamente os Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLIs) e os Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVPs) nos municípios da divisa entre Pernambuco e a Paraíba. A Primeira Operação ocorreu em dezembro de 2017 e resultou na prisão de 11 pessoas e no cumprimento de  16 Mandados de Busca e Apreensão. A primeira ação contemplou os municípios de Goiana, Itambé, Santa Maria do Cambucá e Vertente do Lério, em Pernambuco, e Alhandra, Itabaiana, Queimada, Caaporã, Pedra de Fogo e Santa Cecília, pertencentes à Paraíba.     

Coletiva -  O resultado final da Operação Divisa Segura será divulgado nesta quinta-feira (08/02), às 9h30, na Sede Operacional da Polícia Civil (Prédio Azul), com representantes da Polícias de Pernambuco e da Paraíba.