AUTO VIP

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

DAY OFF AGRESTE

DAY OFF AGRESTE

domingo, 11 de março de 2018

JOVENS SE DESENTENDERAM AO SAIR DE CASA DE SHOW E UM TENTOU MATAR O OUTRO A TIROS E O ALGOZ FOI PRESO PELO 1º BIESP



Por volta das 4 e meia da madrugada deste domingo (11), foi baleado ao lado da casa de shows Arena Caruaru, antigo Palladim, o jovem, José Henrique Vital da Silva, de 22 anos, que mora no bairro Santa Clara. 

O soldado Simon, informou que ao saberem do atentado ele e o os soldados Cicero Santos, Wdeeneson, Artur Sousa, Elivaldo Ferreira, Gilianderson, J. Xavier, Jalves, Samara e Vienny da ROCOP do1º BIEsp, que foram ao local, onde obtiveram a informação que o algoz teria efetuado dois tiros contra a vítima, atingindo-a com um tiro na barriga e trajando uma camisa do Sport fugiu pela PE 95, sentido a vila Fernando Lyra, as equipes se dividiram e o localizaram na Avenida Portugal, próximo a Faculdade Asces, no bairro Universitário.

O criminoso Paulo Henrique Albuquerque Rodrigues, de 22 anos, que mora no bairro Riachão já responde na justiça por ter cometido um homicídio, ele confessou ter tentado matar o desafeto por ter sido tratado de comédia e não se mostra arrependido e que se estranharam ainda durante o evento que ocorreu de ontem pra hoje. 

O Comissário Cícero Caruaru, disse quer o rapaz foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e ainda hoje será apresentado na audiência de custódia.