ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 7 de março de 2018

NOVIDADE! SANTA CRUZ ONLINE E CARUARU NO FACE FIRMAM PARCERIA



As notícias do Agreste Meridional e Agreste Setentrional de Pernambuco serão difundidas com maior impacto a partir da parceria firmada entre as páginas Santa Cruz Online e Caruaru no Face. O encontro que firmou a aliança ocorreu na manhã desta quarta-feira (07), na sede da Avant Comunicação e Mídia, em Santa Cruz do Capibaribe.

A parceria visa à colaboração e compartilhamento de conteúdo jornalístico entre as páginas e envolve também o Blog do Ney Lima e o Blog do Adielson Galvão. Juntos os portais somam mais de 300 mil seguidores nas redes sociais e aglutinam milhões de acessos.

O Caruaru no Face produz vídeos com programas e reportagens gravadas e ao vivo, registrando os fatos de Caruaru e região. Idealizado pelo comunicador João Henrique, o portal hoje é líder em audiência digital na região. O canal conta com o radialista Adielson Galvão, entre outros profissionais.

Já o Santa Cruz Online iniciou suas coberturas jornalísticas há menos de um mês, tendo a frente a Avant Comunicação e Mídia, com a direção do jornalista Ney Lima. O quadro de repórteres é composto por Fernando Lagosta, Jabson Nunes, Thonny Hill, Janielson Santos e Elivaldo Araújo. Programas em estúdio estão sendo desenvolvidos e nomes de outros comunicadores estarão sendo anunciados nos próximos dias.

As iniciativas tecnológicas também serão compartilhadas entre os dois portais. Produções e transmissões simultâneas de programas, eventos e reportagens envolvendo acontecimentos das duas regiões estão sendo planejados.