ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 13 de março de 2018

PRESO EM CARUARU LADRÃO QUE ROUBOU ASSALTANTE EM CUMARU





Na manhã desta terça-feira (13), o Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), recebeu a informação de que um elemento estaria com um carro roubado no bairro Severino Afonso, ele localizou e prendeu o suspeito José Claudio Silva Santos, de 37 anos, em via pública.

O sargento acionou o Cabo Joran e os soldados Cardoso Pioneiro, Adeilson e Lunardo da GE Caça Homicida, que foram a casa do elemento, na 6ª Travessa Panamericana, no mesmo bairro onde encontraram uma picape Strada branca escondida na garagem, mas a placa desse veículo PEE-1522, pertencia a um Fiat Uno que também consta como roubado. A verdadeira placa da picape é PEE-5833.

O criminoso confessou aos policiais que estava de posse de uma espingarda calibre 12 e há quatro dias tomou essa picape de um elemento na cidade de Cumaru e o soldado Cardoso disse que ele assaltou um marginal que tinha roubado essa picape em Limoeiro, questionado sobre a arma o José Cláudio disse arrombaram o seu imóvel e levaram e ainda afirmou que tomaram a moto de assalto há 10 dias.

Apresentado no plantão da 1ª DP, o criminoso será autuado em flagrante por receptação e já foi preso pelo mesmo delito.