ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 3 de abril de 2018

19ª DELEGACIA DE HOMICÍDIOS PRENDEU SUSPEITO DE TER COMETIDO TRÊS HOMICÍDIOS EM CARUARU


Nesta segunda-feira (02), a equipe da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido em desfavor de Gledson Vinicius Pereira Santos Nunes, vulgo "Bê do Santa Clara", de 18 anos. 

O jovem é suspeito do crime de homicídio que vitimou a pessoa de Marcos Luis da Silva Andrade, vulgo "Doutor" de 39 anos, ocorrido no dia 20 de março desse ano, no bairro Divinópolis, no conhecido Beco da Cagepe. Ele foi morto a tiros e facadas.

O delegado que preside o inquérito, Dr. Anderson Liberato, informou que nos dois casos a motivação teria sido atritos entre as vítimas e o suspeito e que no duplo assassinato ele estava acompanhado de um comparsa que ainda não foi identificado e para que o mesmo seja qualificado aguarda a colaboração da sociedade para identificá-lo através do Disque-Denúncia Agreste (3719-4545 ou o telefone da Divisão de Homicídios com Whatsapp (81) 9 9488-7042, com a garantia de anonimato para o denunciante.
Humberto.
Alisson.

O jovem também é suspeito de ter praticado um duplo homicídio no dia 18 de março desse ano no bairro Jardim Panorama, que teve como vítimas, Humberto Mateus da Silva Viana, de 17 anos e Alisson Bezerra Alves, de 20 anos, que foram mortos a tiros na Rua Carlos Lacerda.

O suspeito foi encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde permanecerá a disposição da justiça.