ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 4 de abril de 2018

DOIS BANDIDOS QUE TINHAM COMETIDOS VÁRIOS ARRASTÕES EM LAJEDO FORAM PRESOS PELA ROCAM EM SÃO CAETANO




Policias da ROCAM do 15º BPM prenderam no início da tarde desta quarta-feira (04), próximo a ponte  do bairro Cabugá  no centro de São  Caetano,: Alex  Michel  da Silva, de 29 anos e Marcos Freitas do Carmo, de 34 anos.

Os policiais estavam realizando rondas, em continuidade às operações relevantes ao plano de segurança do batalhão, quando se  depararam com dois elementos conduzindo uma motocicleta  em via pública, em atitude suspeita.

Prontamente os surpreenderam com a abordagem policial, onde  os imputados  estavam  de posse de uma motocicleta  Honda  CG  125 Titan  KS prata de placa  KLV-2515 que foi roubada uma hora antes em  Lajedo, local onde eles  fizeram  vários  arrastões,  subtraindo  de várias vítimas;  três  celulares, cinco relógios  e uma quantia  em espécie  de R$ 1.272  reais  e 26 reais  em moeda. 

Os criminosos tinham acabado de sair do presídio por indulto, onde cumpriam pena no regime semi-aberto da cidade de Canhotinho, inclusive os meliantes encontravam-se com as tornozeleiras eletrônicas. Após a confirmação da veracidade dos fatos, foi dada voz de prisão contra os indevidos. Por solicitação da delegada regional, encaminhamos os imputados para a cidade de Lajedo, onde se iniciou a ação delituosa.