ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 7 de abril de 2018

HOMEM É MORTO E DOIS POLICIAIS FICAM FERIDOS EM TIROTEIO NO BAIRRO ALTO DA ERMIDA EM FLORESTA E O MARGINAL MORTO ERA DE GRAVATÁ



Um homem reagiu a uma abordagem policial e morreu em uma troca de tiros na manhã desta quinta-feira (5), no bairro Alto da Ermida em Floresta, no Sertão de Pernambuco. O caso aconteceu nas proximidades do posto de gasolina Ipiranga (antigo posto Seis Irmãos) por volta das 8h20.

Alexandre José da Silva, vulgo “Xande” de 35 anos, que era natural de Gravatá e outros dois suspeitos viajavam em um veículo Fiat Strada quando foram abordados pela polícia. Durante a abordagem, Alexandre se atracou com um dos policiais tomando a arma deste e iniciando um confronto que resultou na morte do piauiense.



O tiroteio ainda deixou dois policiais feridos, identificados preliminarmente como “Geleia” e “Jean”, que foram socorridos às pressas para o Hospital Coronel Álvaro Ferraz, no centro da cidade. Devido a gravidade dos ferimentos um dos policiais foi transferido para outra unidade de saúde, enquanto o outro permanece no hospital local. Eles não correm risco de morte.

Dois homens foram detidos durante a ação. A Polícia Civil investiga o caso.

Nesta sexta (6), a Polícia Militar apresentou o material apreendido com os suspeitos em Floresta. Com eles, foi encontrado uma revólver 38, carregador de pistola .40, além de lixadeira e discos e corte possivelmente para serem usados em arrombamento de cofres.