ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 3 de abril de 2018

POLÍCIA MILITAR PRENDEU ELEMENTO DE ALTA PERICULOSIDADE EM BEZERROS



No final da manhã desta segunda-feira (02), os soldados Janailson e S. Silva da ROCAM, o Cabo Luna, Cabo Jackson Medeiros e o soldado R. Barros da GE Caça Homicida e os soldados J. Neto, Geraldo Silva, Albuquerque Lima e Roberto Brito que estavam de folga, prenderam na Rua da Hora em Bezerros, Indes de Lima Teixeira Borba, de 25 anos e detiveram ainda os três outros indivíduos para averiguação.

Os policiais informaram que receberam informações que o Indes e mais outros elementos estariam em uma residência em posse de arma de fogo e contra ele teria um mandado de prisão, o policiamento seguiu ao local e ao chegar eles tentaram fugir mas foram alcançados e abordados e na fuga um deles arremessou uma arma de fogo, mas foi logo localizada por este efetivo.

A Polícia Militar informou que o Indes é considerado um bandido de alta periculosidade e vive praticando vários homicídios em Bezerros e em Gravata.

Todo material e os indivíduos foram conduzidos a DP, onde o Indes foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e já foi encaminhado a Cadeia Pública local.