ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 5 de abril de 2018

ROCROC DO 1º BIESP LOCALIZA MAIS DE 60 QUILOS DE DROGAS NO BAIRRO SALGADO EM CARUARU




No final da noite desta quarta-feira (04), os soldados Maxmyllyan, Antonio Alves, Paula Gomes, Cavalcante, Danilo Vital, Oswaldo, F. Costa, Miranda, Espíndola e Marques Silva da ROCROC do 1º BIEsp, apreenderam na Rua Rodrigues Alves, no bairro Salgado,uma grande quantidade de drogas na casa do traficante, Luciano Severino da Silva Junior, que foi preso também por tráfico no dia anterior.

A Rocroc estava fazendo rondas no bairro do Salgado, quando recebeu uma denúncia de tráfico de drogas no local. Quando averiguado foram encontrados 61 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 60 quilos da droga; 307 gramas de crack; 95 gramas de pasta base de cocaína; 157 gramas de cocaína; duas balanças de precisão; uma espingarda calibre 32 com trinta e duas munições intactas; um facão; uma tesoura e dez cadernos para anotações do tráfico.

O traficante, Luciano Severino da Silva Junior, que já havia sido preso no dia anterior, pelo Cabo Edinailton e os soldados José Wilk e J. Oliveira da GE Caça Homicida, deu o nome falso, ontem foi apresentado na audiência de custódia e a sua prisão foi convertida em prisão preventiva e ele foi recolhido a Penitenciária Juiz Plácido de Souza o material encontrado pelo ROCROC foi levado a delegacia de plantão para serem tomadas as medidas cabíveis.