ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 15 de maio de 2018

4º BPM E 1º BIESP REALIZAM AÇÕES CONJUNTAS PARA INIBIR O COMETIMENTO DE CRIMES EM CARUARU




Os comandos do 4º BPM e do 1º BIEsp, como o apoio da DESTRA, deflagraram na manhã desta segunda-feira (14), a Operação Mototaxista Clandestino, que foi realizada nos bairros Severino Afonso, Jardim Panorama e Boa Vista 1 e 2, através de rondas e abordagens a motociclistas, que exercem o transporte de passageiros de forma clandestina.

O Sub-Tenente Robert, que coordenou as ações informou que é bem sabido que muitos delitos violentos estão sendo cometidos no município onde criminosos estão se passando por mototaxistas para se aproximarem das vítimas bem como empreenderem fuga. As abordagens visam coibir tais práticas delituosas.

Ao todo 47 motos foram vistoriadas, 70 pessoas foram abordadas e resultou em sete motos e quatro coletes apreendidos.

E ontem também foi desencadeada mais uma operação ATAC na cidade de Caruaru, sendo contemplados os bairros; Vila do Aeroporto,  José  Carlos de Oliveira, Sítio Campos, Sítio Cipó, Posto Agamenon,  Encanto da Serra, Rendeiras, Alto do Moura, Lagoa do Algodão, Salgado. Sendo o foco da operação, automóveis, motocicletas, ônibus, transportes alternativo de passageiros, pessoas, bares.




As ações apresentaram o seguinte resultado, foram abordadas 287 pessoas, 34 motos, 18 veículos e um ônibus e o policiamento recuperou três motocicletas e um veículo roubados e também apreendeu uma arma de fogo com um homem preso em flagrante.