ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 12 de maio de 2018

CIPOMA APREENDEU MAIS DE 500 PÁSSAROS SILVESTRES ENTRE SÃO CAETANO E CACHOEIRINHA E OS DOIS TRAFICANTES PRESOS SÃO DE CARUARU
















Na manhã deste sábado (12), policiais da CIPOMA – Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente da Polícia Militar, interceptaram um veículo Logan vermelho na BR 423, entre Cachoeirinha e apreenderam mais de 500 pássaros silvestres, como craúnas, concris, trinca-chãos, papa-capins, canários da terra, rolinhas fogo-pagou, caboclinho, patativas, manés mago, galos campina e papagaios. Os pássaros foram trazidos da Bahia pelos traficantes de animais silvestres Vandeilson Cordeiro e Ademar José, que foram detidos, salientando que alguns desses pássaros foram encontrados na casa de um deles.

O Sargento Monteiro, disse que a sua equipe montou uma campana há dois dias e que esses animais seriam vendidos em Caruaru e no Recife. Ele falou das péssimas condições de transporte, inclusive que vários pássaros morreram durante a viagem. O sargento ainda informou que esses animais serão entregues no CETA – Centro de Tratamento de Animais Silvestres do CPRH, que fica em Aldeia.

Os imputados foram apresentados na Delegacia da Polícia Federal, para adoção das medidas cabíveis.