ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 3 de maio de 2018

DISQUE-DENÚNCIA AGRESTE LANÇA CAMPANHA PARA LOCALIZAR ASSASSINO E OFERECE UMA RECOMPENSA DE 4 MIL REAIS




O Disque-Denúncia Agreste lançou na manhã desta quarta-feira (02), uma campanha para localizar um homem acusado de cometer um homicídio no dia 15 de janeiro desse ano, na cidade de Barra de Guabiraba. O lançamento da campanha ocorreu na sede da Dinter-01 em Caruaru e contou com as presenças da Coordenadora do Disque-Denuncia Agreste, Dra. Janeilda Rodrigues; a coordenadora do Disque-Denúncia de Pernambuco, Dra. Carmela Galindo; a delegada seccional Dra Polyanne Farias, o presidente do inquérito Dr. Bruno Bezerra e a delegada de Barra Dra. Juliana Garcia.

O Dr. Bruno Bezerra, que a época estava comandando a delegacia de Barra de Guabiraba, disse que o imputado, Fábio Henrique da Silva, conhecido por “Fabinho” tem 25 anos, é natural de Barra de Guabiraba, mas está foragido. Na ocasião ele guiava um caminhão e teve uma discussão com a vítima, o comerciante, José Cláudio Bezerra da Silva, conhecido como “Galego do Queijo” de 50 anos, que vendia laticínios, morava em Sairé e foi a Barra fazer a entrega de mercadorias guiando uma picape S-10, onde casualmente cruzou com o algoz numa via, mas a via era apertada e um teria que ceder para o outro passar, tiveram uma discussão e o “Fabinho” sacou um revólver e efetuou um disparo atingindo a vítima no rosto, que foi levada ao Hospital da Restauração no Recife, onde veio a falecer.

A Dra. Janeilda Garcia, informou que o Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545, está oferecendo uma recompensa de até R$ 4 mil e que além do telefone as denuncias poderão ser feitas também pelo site do serviço e que a recompensa só será paga com a comprovação de que o denunciante usou um dos canais do Disque-Denúncia e em qualquer um dos casos é garantido o anonimato.