ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 9 de maio de 2018

ELEMENTO FOI MORTO AO TENTAR ASSALTAR POLICIAL MILITAR À PAISANA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE








Na tarde desta quarta-feira (09) o jovem, João Pedro Lopes Paz, de 22 anos, foi morto a tiros em um cruzamento na Avenida Teonilo Silvestre, bairro São Cristóvão, próximo a duas agências bancárias em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com informações reveladas por policiais militares, testemunhas teriam relatado que ele estava em companhia de outra pessoa, supostamente praticando assaltos, quando teria sido surpreendido por disparos de arma de fogo.

Uma equipe do Samu chegou a ser acionada para realizar os primeiros socorros, mas constou que ele já tinha ido a óbito. Ainda de acordo com a Polícia Militar, um revólver calibre 38 reforçado, com munições, teria sido localizado embaixo do corpo, arma que teria sido localizada após perícia dos peritos. Uma perfuração nas costas chegou a ser localizada.

O documento de uma motocicleta e um aparelho celular foram localizados em posse do suspeito. O corpo foi levado a delegacia, local onde uma irmã realizou o reconhecimento. Até o momento, não foi confirmado de quem poderia ter partido os disparos. O corpo foi levado ao IML, na cidade de Caruaru. Pedro residia no bairro Dona Lica II.

No final da tarde o delegado de Polícia Civil em Santa Cruz, Dr. Flaubert Queiroz, confirmou que João Pedro estaria de moto, com outro comparsa, quando teria se aproximado de um veículo para tentar realizar um assalto. Não sabia ele que dentro do carro estava um policial militar à paisana, que reagiu e efetuou os disparos. Ele morreu no local, antes que qualquer socorro fosse prestado. Ainda segundo o delegado, o comparsa também pode ter sido baleado, porém conseguiu fugir. UPAs e outras unidades de saúde já foram comunicadas da possibilidade de chegada de um ferido a bala.