ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 29 de maio de 2018

HOMEM QUE FOI PRESO ACUSADO DE MATAR IDOSA EM SÃO JOAQUIM DO MONTE FOI INOCENTADO E LIBERTADO DO PRESÍDIO



Foi libertado na última quinta-feira (24) da Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru, Antonio Manoel da Silva Filho, conhecido por “Toinho de Antonio do Sul” de 32 anos, que foi preso com o irmão, Cícero Antonio da Silva, vulgo “Ciço de Antonio do Sul”, acusados de terem assassinado a idosa, Maria José da Silva, de 64 anos e seu esposo Miguel Crispiliano da Silva, de 74 anos, ocorridos na Vila Monte Alegre, zona rural de São Joaquim do Monte no dia 25 de março, com disparos de espingarda Calibre 12.

O Antonio disse que tinha um respeito muito grande pela idosa, inclusive chegava a lhe pedir a benção e que não tem idéia de quem o acusou, porém agora está de alma lavada por ter sido inocentado, mesmo assim está muito abalado psicologicamente e desde que deixou a prisão busca forças para voltar a trabalhar e que os 29 dias que passou encarcerado valeram por anos e o mais doloroso era saber que estava sendo injustiçado. Ele disse que não está saindo as ruas e nem se relacionando com ninguém nas redes sociais e que vai precisar de tempo para retornar a sua vida normal. O irmão dele continua preso.

O novo delegado da 3ª DP, Dr. Thiago Henrique, disse que o “Ciço” já teve outras passagens pela polícia e que saiu do presídio há apenas quatro meses e juntamente com dois indivíduos ainda não identificados, foram a casa do casal para matar o esposo, pois o mesmo foi testemunha contra ele em um dos processos e que arrombaram a porta do imóvel e atiraram primeiro no idoso, que mesmo ferido conseguiu sair da casa e se esconder mo mato e a esposa que estava deitada, foi morta com dois tiros de espingarda 12 pelos criminosos.