ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 30 de maio de 2018

HOMEM QUE TENTOU MATAR TRAVESTI EM CARUARU FOI PRESO PELA POLÍCIA CIVIL



Na manhã desta quarta-feira (30), a equipe de investigadores da 90ª Circunscrição Policial (3ª Delegacia de Caruaru), deu cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva, em desfavor de, Evandro Roberto Rodrigues da Silva, que tentou matar o travesti, Max Junior da Silva, conhecido por “Clara” que foi baleado no dia 26 de fevereiro desse ano no bairro Petrópolis. Evandro já está na Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

O delegado da 3ª DP, Dr. Thiago Henrique, informou que a vítima teve um caso amoroso com o acusado e quando acabaram o romance, que era mantido em segredo, o travesti talvez tentando sensibilizar o seu amado, divulgou nas redes sociais o fim do relacionamento e isso deixou o Evandro furioso que se armou com um revólver, foi a casa do travesti e efetuou vários disparos contra ele, que passou alguns dias internado e hoje está em casa.

Além do Dr. Thiago Henrique, participaram da ocorrência a escrivã Raquel Florêncio, os comissários Senival Marcos e Lúcio Kléber e os agentes Rodrigo Barbosa, Tiago Euzébio e Diego Iglesias.