ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 10 de maio de 2018

NIA, CAÇA HOMICIDA, MO´S DO MONTE, CANIL E CHOQUE DEBELARAM TRÁFICO NO BAIRRO CENTENÁRIO




Através de levantamento realizado pelo Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), no final da noite desta quarta-feira (09), o Cabo Ednailton e os soldados Florêncio e Germana da GE Caça Homicida; os soldados Sidney e Mário Augusto da MO´s do Monte, os soldados Belarmino, Garcia, Ulisses José e Ewerton do Canil e dos soldados Vinicius, Ronierisson e Cristiano José da GE do Choque do 1º BIEsp, prenderam na Rua Degredo no bairro Centenário, Adeildo José da Silva, vulgo “Manteiga”

Os policiais receberam a informação de que na localidade estava havendo tráfico, foram ao local onde encontraram dois menores com 10 pedras de crack é a importância de R$ 60 em espécie. Segundo os dois a droga era de “Manteiga” e que teria entregue para eles venderem. Os PMs foram a residência dele que ao perceber o policiamento tentou se desfazer da droga jogando em cima da casa. Logo em seguida autorizou a entrada do policiamento o qual subiu no telhado é encontrou 60 pedras da mesma substância confirmando assim a versão dos menores. Na casa foi encontrado o valor de R$ 165 trocados em espécie.

O imputado, a esposa e os menores, além da droga e do dinheiro, foram apresentados no plantão da 1ª DP, para adoção das medidas cabíveis.