ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 14 de maio de 2018

NIA, MALHAS DA LEI E CANIL PRENDEM HOMICIDA DE CARUARU QUE ESTAVA TRAFICANDO DROGAS EM FAZENDA NOVA



Através de informações obtidas pelo Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), foi montada uma operação conjunta entre a equipe Alfa da Operação Malhas da Lei e o Canil para dar cumprimento a um Mandado de Prisão, que foram a um sítio, próximo ao distrito de Fazenda Nova em Brejo da Madre de Deus, onde prenderam, José Janailson Bezerra de Souza, vulgo “Chapolim” de 34 anos, que mora na Rua Paraná, no bairro São Francisco em Caruaru.

Os policiais fizeram uma revista na casa onde o “Chapolim” estava morando na zona rural de Brejo, onde encontraram 45 pedras de crack e um revólver carregado com seis munições intactas. Por isso foi levado para a delegacia de Brejo da Madre de Deus, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma de fogo, pelos dois crimes será apresentado na audiência de custódia e depois será recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde ficará a disposição da justiça.

“Chapolim” é um dos acusados de terem assassinado Juarez Pereira Dantas, que era conhecido por “Juarez do Churrasquinho Grego”, de 63 anos, que foi morto a tiros na Rua Martin Afonso, próximo ao antigo Círculo Operário, no bairro São Francisco, crime ocorrido na noite do dia 17 de março desse ano. O outro acusado do crime, Sivaldo Rodrigues de Lima, vulgo “Naldinho Cego” de 33 anos, que mora no bairro Caiucá, já está preso.